A preocupação por um corpo definido e um bem estar físico é crescente nos dias de hoje. Em uma era onde tudo é postado nas redes sociais, estar com o “corpo em dia” não é apenas um desejo, mas uma necessidade de muitos.
Por esse motivo muitos acabam se entregando de cabeça a remédios com grandes efeitos colaterais ou dietas malucas, restritivas que apenas fazem mal a saúde.
Essa matéria irá mostrar alguns dos remédios para emagrecer mais famosos em 2019, para aqueles que prezam pela saúde e bem estar.
Slim Power
O Slim Power é um remédio 100% natural que vem ganhando o mercado Brasileiro. Liberado pela Anvisa, o remédio não possui efeitos colaterais e já demonstra resultados nos seus primeiros dias de uso.
Sua composição atua acelerando o metabolismo do corpo, diminui o inchaço e a retenção de líquidos, elimina as substâncias inflamatórias, reduz celulite e flacidez, aumenta a energia e retarda o envelhecimento da pele.
Com o Slim Power, é possível emagrecer sem morrer na academia ou em dietas restritivas, o indicado é tomar duas cápsulas por dia durante pelo menos três meses, e a venda atualmente é feita online.
Zantrex-3
O Zantrex-3 é um remédio fitoterápico. Não indicado para pessoas que possuem hipertensão moderada e severa. Sua composição é feita de cafeína, chá verde, Damiana, Ginseng e Noz Kola.
O remédio possibilita um aumento do gasto calórico em exercícios físicos e momentos de descanso, aumentando o metabolismo basal.
Ideal para pessoas que já praticam algum exercício físico ou estão começando.
Deve-se tomar um comprimido pelo menos 15 minutos antes das três refeições principais.
Xenilipi
O Xenilipi é classificado como um bloqueador de gorduras. Indicado para pessoas em sobrepeso ou obesidade, o remédio atua fazendo com que o corpo deixe de absorver pelo menos 30% da gordura ingerida, eliminando-as nas fezes.
Pessoas que possuem colesterol alto, diabetes e pré-diabetes também podem fazer uso do remédio.
O Xenilipe não é indicado para pessoas que possuem hipersensibilidade ou alergia ao orlistat, para pessoas que possuem síndrome da má absorção ou síndromes gastrointestinais.
Deve-se tomar uma cápsula do remédio antes de cada principal refeição do dia ou até 1 hora após.
Sibutramina
A Sibutramina é um remédio que necessita de receita. Ele mexe em alguns neurotransmissores como a dopamina e serotonina, reduzindo o apetite e aumentando o gasto calórico.
Este remédio é indicado para pessoas que possuem IMC maior que 30, e é contra indicado para diabetes, hipertensão ou doenças cardiovasculares.
Ainda assim, a Sibutramina pode apresentar alguns efeitos colaterais, como: boca seca, insônia, constipação, alteração de humor e dor de cabeça.
Saxenda
A Saxenda é um remédio aprovado pela Anvisa em 2016. Ao contrário da maioria dos remédios para emagrecer, a Saxenda deve injetado sobre a pele.
Seu princípio ativo inicialmente era usado para tratar diabetes, mas foi descoberto que ele reduz a fome, melhora a glicose no sangue e é indicado para pessoas que possuem problemas metabólicos.
Este medicamento é indicado para pessoas com o IMC acima de 27, hipertensão, sobrepeso, diabetes tipo 2 ou colesterol alto.
Alguns efeitos colaterais podem acontecer, como: desenvolvimento de pancreatite, risco de hipoglicemia e cálculos em vesícula biliar em pacientes com diabetes tipo 2. Mesmo assim, o Saxenda ao contrário de tantos outros remédios não apresenta alteração de humor nos pacientes.
Você pode ler também sobre o Slim Power Reclame Aqui.